quinta-feira, 24 de junho de 2010

ASSALTO/ OS SEMINOVOS

Seminovos | 26 de dezembro de 2009 | 3:43
Um assalto como tantos outros, narrado pel'Os Seminovos com clipe de Maurício Ricardo.
MP3 grátis: http://www.osseminovos.com.br
No Orkut:
http://www.orkut.com/Community.aspx?c...

Letra:

Leve o meu Ray-Ban
Eu comprei no free shop, é coisa fina
Leve a pulseira
Que é toda feito em ouro e platina
Leve o relógio
Não é daqueles falsos Made in China
Leve o casaco
De couro importado da argentina

Só o que eu peço...
Nem é tanto assim...
Não atire em mim!

Leve a carteira
Que tem algum dinheiro e o meu cartão
Tá aqui a chave
Você pode fugir no meu carrão
Leve o meu tênis
A marca é boa ele tá novinho
Leve a camisa
E o terno italiano em puro linho!

Só o que eu peço
Nem é tanto assim...
Não atire em mim!

Vamos ao caixa
Eu passo a senha e você saca tudo
Não vou fazer B.O.
Eu fico mudo
Leve a cueca
Desculpe, eu deixei ela manchada
Mas ela é nova
Você vai depois que for lavada

Só o que eu peço...
Nem é tanto assim...
Não atire em mim!

Um comentário: