terça-feira, 25 de novembro de 2008

(http://www.blogblog.com/thisaway/bg_body.gif)

5 comentários:

  1. Olha, Joyce, a situação em Camboriú, Florianópolis, Blumenau e arredores está terrível. São visões tristes! Eu que moro em Floripa e tenho passado perto daquela barreira que caiu na SC 401 estou desolada, filas intermináveis, cansaço, sufoco, stress, chuva, mofo, chuva, tristeza, são momentos muito ruins pelos quais estamos passando aqui. Valeu pelo post! Engraçado, parece que esse assunto não tem interessado muito o pessoal do dihitt. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tomara que a chuva dê uma trégua e SC possa se recuperar dessa tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Que tragédia!

    Vim retribuir a visita e deparei com as fotografias das inundações.
    Que coisa triste.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. MUDANÇA CLIMATICA È SÒ PARA O NATAL OU PARA o RESTO DA VIDA?

    ResponderExcluir
  5. Acompanha com apreensão o que vem acontecendo em Santa Catarina. Tenho amigos na região atingida e eles me falaram sobre o caos que se instalou por lá.

    Abraços e obrigado pela visita.

    Jorge Alberto

    ResponderExcluir