quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fábio Assunção sai da novela

fábio assunção saiu da novela!do papelpop.com de phelipe
Acabo de receber por e-mail uma nota do Fábio Assunção enviada pela assessoria do ator. Ele comunica que está saindo da novela “Negócios da China” por motivo de saúde.

“Que Deus ilumine meus passos na minha recuperação”, escreveu o ator na nota. Recuperação? Pois é… Fábio Assunção vai voltar para a rehab (and he said yes, yes, yes).

Talvez ele tenha saído cedo demais de lá. De qualquer forma, se cuida, Fábio. Fazer a Amy é se dar muito mal…

Leia o e-mail na íntegra:

“Em respeito ao enorme público que acompanha a minha trajetória profissional, aos colegas que tanto prezo e a imprensa, informo que por motivo de saúde, deixo por prazo indeterminado a novela Negocio da China. Meu carinho a todos e meu pedido que respeitem esse momento de luta, preservando minha família. Que deus ilumine meus passos na minha recuperação e com a confiança que o mais breve possível estarei de volta para esse publico que tanto amor me dá.

Fabio Assunção”

Whitney está ao lado dele nessa hora difícil:



- Dear Lord, I didn´t have the chance to know this wonderful brazilian actor, but I wish him the best in his recovery. And if he intends to stop using all that shit again, tell him to throw them in these trash cans near my house.

Texto extraído de papelpop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário